PRINCÍPIOS ÉTICOS
Respeito ao ser humano.
Respeito ao meio ambiente.
Respeito e cumprimento dos acordos estabelecidos.
Compromisso com a verdade e com o que é justo.
Respeito às leis vigentes, culturas e costumes.
Compromisso com a preservação das estratégias e informações sigilosas da empresa, que deve permanecer mesmo após o término
do vínculo com a AproMed.
Compromisso com boas práticas voltadas para a cadeia de valor.
Comunicação clara e honesta com suas e seus stakeholders.
Transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa.
Democracia.
Ética e respeito à diversidade; cuidado com a outra e o outro; desenvolvimento humano.
Excelência na oferta e nos resultados dos serviços educacionais; profissionalismo, comprometimento e seriedade; estar engajada(o) na busca de soluções; valorização dos profissionais da medicina e da educação médica.
Criatividade e inovação tecnológica.
Honestidade e transparência; agir conforme as leis; tornar as informações acessíveis a todas e todos.
Dignidade; consciência do próprio valor.
Legitimidade; ser coerente, praticar o que acreditamos.
Compromisso social.
NOSSA MISSÃO
Como instituição de ensino médico com gestão acadêmica de mais de dezoito anos de experiência, temos como missão contribuir, de forma efetiva, ética e profissional, para que a médica/médico seja aprovada(o) na prova de título de especialista (RQE) por sociedade médica e amplie seus conhecimentos médicos para ser ainda mais assertiva(o) junto às suas e aos seus pacientes.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
O compromisso da AproMed com a sociedade vai muito além da geração de emprego e renda. Temos um compromisso social importante com toda a comunidade desde o início da nossa fundação, contribuindo com a Associação de Apoio e Amizade à Criança Portadora de Câncer – Maria Madalena, entre outros projetos em entidades beneficentes. É por acreditar no potencial transformador que a AproMed incentiva suas colaboradoras, seus colaboradores, parceiras e parceiros a se engajarem em atividades voluntárias de responsabilidade social e de ajuda ao próximo.
Sermos exemplos de boas ações faz a diferença na vida de todas e todos nós. Saber que empresas ou pessoas físicas estão colaborando com a redução da fome entre os mais necessitados é algo que nos impulsiona a fazer igual ou melhor.
“Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito e, sim, um hábito.” (Aristóteles)